15 de março de 2010

Song : When you look me in the eyes

When You Look Me In The Eyes   Quando Você Me Olha Nos Olhos

                                                 Jonas Brothers





If the heart is always searching                Se o coração está sempre procurando,


Can you ever find a home?                         Será que você consegue encontrar um lar?


I've been looking for that someone            Eu tenho procurado por esse alguém


I never make it on my own                          Nunca conseguirei sozinho






Dreams can't take the place                     Os sonhos não podem tomar o lugar


Of loving you                                              Do meu amor por você


There's gotta be a million reasons            Há mais de mil razões


Why it's true                                               Pela qual isso é verdade






When you look me in the eyes                Quando você me olha nos olhos


And tell me that you love me                   E diz que me ama


Everything's all right                                Tudo fica bem


When you're right here by my side        Quando você está aqui do meu lado






When you look me in the eyes              Quando você me olha nos olhos


I catch a glimpse of heaven                    Vejo um pedaço do céu


I find my paradise                                   Eu encontro o meu paraíso


When you look me in the eyes               Quando você me olha nos olhos






How long will I be waiting                      Quanto tempo vou esperar,


To be with you again?                           Para ficar com você de novo?


I'm gonna tell you that I love you         Direi que te amo


In the best way that I can                      Da melhor maneira que eu puder






I can't take a day                                  Não agüento um dia


Without you here                                   Sem sua companhia


You're the light that makes                    Você é a luz que faz


My darkness disappear                         Minha escuridão desaparecer






When you look me in the eyes                Quando você me olha nos olhos


And tell me that you love me                    E diz que me ama


Everything's all right                                 Tudo fica bem


When you're right here by my side          Quando você está bem aqui do meu lado






When you look me in the eyes               Quando você me olha nos olhos


I catch a glimpse of heaven                    Eu tenho uma visão do céu


I find my paradise                                   Eu encontro o meu paraíso


When you look me in the eyes              Quando você me olha nos olhos






Move and more I start to realize           Cada vez mais, começo a perceber


I can reach my tomorrow                       Que posso alcançar o meu amanhã


I can hold my head up high                    Consigo manter a minha cabeça erguida


And it's all because you're by my side    E tudo porque você está ao meu lado






When you look me in the eyes               Quando você me olha nos olhos


And tell me that you love me                   E diz que me ama


Everything's all right                                Tudo fica bem


When you're right here by my side          Quando você está bem aqui do meu lado






When I hold you in my arms                    Quando eu te abraço em meus braços


I know that is forever                               Eu sei que isso é para sempre


I just gotta let you know                          Eu apenas quero que você saiba


And never wanna let you go                    Que eu nunca quero te ver partir






'Cause when you look me in the eyes     Porque quando você olha nos meus olhos,


And tell me that you love me                 E diz que me ama


Everything's all right                              Tudo fica bem


You're right here by my side                 Você está bem do meu lado






When you look me in the eyes             Quando você olha nos meus olhos


I catch a glimpse of heaven                  Eu tenho a visão do céu


I find my paradise                               Oh, Eu acho meu paraíso


When you look me in the eyes             Quando você olha nos meus olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário