5 de março de 2010

Conclusão dos Alunos 1º B Vespertino sobre o vídeo e música : Aquarela

CONCLUSÃO DO VÍDEO  :  AQUARELA
A música de Toquinho nos mostra que a arte tem grande importância no cotidiano das pessoas e indica de maneira otimista que a arte está relacionada de diversas maneiras em nossas vidas,através de desenhos, pinturas, artesanato, expressões, sons, cores, pensamentos... Chegamos a conclusão que em qualquer lugar que a gente vá iremos nos deparar com tipos diferentes de artes.
É apresentada no vídeo a trajetória de vida de uma pessoa que reflete sobre tudo a sua volta,demonstrando o imenso valor da arte.
Grupo 01 :
Gustavo
Diego
Luana
Mislaine




Grupo 02
O vídeo mostra a relação entre a arte e o homem em forma da música aquarela, que revela a magia da imaginação, pois, se quisermos podemos criar tudo que pensarmos em uma folha qualquer só basta dedicação.

A arte não tem fim ela é uma imensidão, com pequenos ou grandes traços se revela uma grande obra, só basta ter imaginação de quem cria ou observa. E por fim, só quem voa alto e transforma algo em sua volta colocando em seus sentimentos sabe de verdade o que significa Arte.

Marlí
Leolina
William
Antônio Marcos
Isaac Alípio
Beatriz
Noeme
Andressa


 Grupo 03:

O video retrata um pouco sobre a vida e que tudo que fizemos e uma obra e pode ser transformada em arte como alguns riscos e rabiscos,tudo que fazemos consideramos uma arte.
“A arte e a nossa maneira de Viver”


:Patricia Oliveira Costa
Karina Carvalho

Luanna, Igrind e Mislane

Grupo 04

O vídeo Aquarela demonstra a importância da arte no nosso cotidiano, mostrando as inúmeras possibilidades de coisas que podemos fazer apenas com a utilização da arte.


O vídeo demonstra a relação entre o homem e a arte, e a necessidade que todos nós temos de fazer a sua utilização a cada dia, incentivando a criação e a observação daquilo que nos cerca e que muitas vezes passa despercebida diante do nosso olhar.

Assim como na música Aquarela, o autor mostra a simplicidade da arte, que diferente do que se possa imaginar, não é necessário muita coisa para se fazer arte, ela está em tudo o que nos rodeia, seja isso uma música, uma dança, um gesto, uma imagem, uma obra de artista famoso, uma propaganda, etc.

Tudo o que nos cerca, seja o mais simples gesto ou uma maneira muito sofisticada de se fazer qualquer coisa, tudo isso quer dizer ARTE.

Ian Amaral
Vinícius Meira



Grupo 05

O video aquarela demonstra arteq com o nosso pensamento e a nossa imaginação podemos desenhar um mundo em apenas uma folha.
Depois de construir muitas artes no papel ele remoriza e chora da arte que fez,porque as vezes não damos contas das grandes obras q podemos fazer com a força dos nossos pensamentos e da nossa imaginação,e assim o homem transforma o mundo em desenhos com muitas cores,e atráves do desenho demonstra seus pensamentos,se pensamos de outra forma também podemos transformar nosso mundo.
Que o homem pensa que pode transformar o mundo em risco,em uma folha,em arte.
Valdeiza,Juliana,Romário,Macielma,Patrícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário