5 de maio de 2010

Oração do Professor

                                        Oração do Professor


Senhor Deus de misericórdia,justiça e bondade !

Deste-me a missão de ser professor para que através do ensino

Eu possa aprender e ensinar e isso vai além das teorias científicas, da troca de conhecimentos, pois o amor,o respeito ao próximo,a humildade , perdão,solidariedade são as lições mais difíceis de aprender e transmitir.

Dá-me Senhor discernimento, simplicidade, paciência para que através do meu exemplo possa realmente educar meus alunos para serem os cidadãos do futuro .

O salário é o problema que mais dói, entretanto se olharmos o quanto seria desordem no Sistema Educacional sem mim , o principal agente . Cada dia tudo se renova e continuo a lutar pela estrada . Faze que eu possa sempre iluminar meus alunos com meu sorriso

Com palavras de esperança e lições esclarecedoras de compreensão e carinho.

Abençoa todos que estão comigo nos trabalhos diários na escola.

Derrama Senhor bênçãos de paz em todas as instituições educacionais da Bahia e do Brasil !

Que vossos mensageiros de luz derramem energias vibratórias

de alegria , esperança no futuro e fé em vós que sois o reino , o poder e a glória para sempre !

Obrigado Senhor por ter a missão de trabalhar pelo crescimento da juventude, pois quem planta boas sementes , colhe lindos frutos.



Divulgação da Doutrina Espírita através da prece

Distribuição Gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário