11 de fevereiro de 2010



QUEM SABE AMAR SABE O QUE É O AMOR?

1-Saber falar, ninguém sabe o que diz, mas mesmo assim ninguém pode dizer que ele não ama. Quem ama perdoa, mas sendo assim o que seria o amor?O amor é uma dor fina e profunda como o tinir dos sinos.



2-Diante de todo poder, o amor não se compra, pois devemos a nossa existência ao amor. Só somos o que somos pelo amor existente em nós.


3-Não vivemos a vida por viver, vivemos a vida para amar, não existe sacrifício sem amor, pois se viveres assim, o sentido fora perdida e a vida também. Somente pelo amor fazemos tudo.


4-O amor é única HONRA do ser humano.


5-No amor a entrega, há libertação, e nesse sentimento e o mesmo da vida, não precisamos negociar algo pra ter a vida, a vida foi nos dada, e vivemos pela graça, e podemos nos edificar a todo instante.


6-O amor é a própria vida.


7-O amor na tem fim, pois DEUS É O AMOR, o amor e inabalável.


8-O amor é perfeito, ele é capaz de aperfeiçoar nossos olhos!!!!Mas quem procuras falhas nos seres que o sentem, acharás.... A decepção, e ela e fruto do mundo da ilusão.


9-O amor é o nosso maior presente de futuro.


10-O amor quando é chegado, acontece aceite. Pois tudo passamos pelo o amor.


11-O amor é sério como o tempo de nossas vidas.


12-O amor nos revela como somos, não mostramos algo ocasionado por alguém.


13-Além dos três sentimentos mais profundos, o amor supera a tudo. Por quê?


O QUE É ESSE TAL DE AMOR?


ESSE AMOR É FORÇA DE EXERCER DA VIDA, AQUI NESSE PLANO TEMOS QUE PRATICAR SOMENTE O AMOR, NOSSA REALIDADE É INCRÉDULA, POIS NÃO ACREDITAM NOS LAÇOS..


O que seria de nós se não houvesse o sacrifício de amor?


O amor tão somente e a vida, ama ao teu próximo como a ti mesmo, nós na verdade sabemos o que é o amor, mas não sabemos vivê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário